sábado, 30 de maio de 2009

Holanda

Fala Galera,

Hoje aconteceu o quarto dia do campeonato aqui em Medemblik e acabei nao tendo a mesma performance dos outros dias...
O vento tava instavel variando bastante e tomei decisoes que nao foram tao felizes como nas outras regatas...
Mas estou contente, pois se nao fosse a quebra do mastro estaria disputando o titulo do campeonato...
Esta valendo como treino para o mundial no Canada em agosto...
Amanha é o ultimo dia e vamos terminar com chave de ouro...
Bons ventos

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Holanda

Fala Galera,

As coisas aqui na Holanda não começaram muito bem, já que logo na primeira regata quebrei o mastro faltando 100 metros para a chegada, quando estava na 6a colocação.
O vento estava muito forte com rajadas acima dos 30 nós algo cerca de 60 km/h o que resultou na quebras de muitos barcos inclusive o meu.
Hoje se via muito barcos virando a todo momento, pois com muito vento, sem onda para surfar e assim aliviar a pressão e ainda na agua doce o barco flutuando menos a pressão do vento sobre o barco fica muito maior deixando todos sem controle do barco....
Amanha o vento deve diminuir e assim devemos fazer as 3 regatas programadas ...
Bons ventos
Bruno

quarta-feira, 15 de abril de 2009

França

Fala Galera,

Já estou na França desde ontem! Foi uma viagem de 16 h de carro com a equipe da Espanha de Prancha a Vela.
Saímos de Torrevieja na Espanha, fizemos uma parada em Santa Pola para encontrar o Bimba, depois paramos em Barcelona para pegar um material de prancha a vela dos espanhóis. E ai direto ate Hyeres na França.
Hoje ja velejei com vento de 15 nos e um pouco de chuva... algo normal por aqui... hehhe
Estou com o barco da Confederação Brasileira que esta muito bom o que me passa mais confiança...

terça-feira, 7 de abril de 2009

3o dia. Trofeu Princesa Sofia

Fala Galera,

Hoje completamos o 3o dia de regatas do evento, porém o vento nao ajudou e nao foram realizadas regatas.
Mas o dia foi muito cansativo, tendo em vista que nós entramos na água as 11:00 e ai o vento acabou. Com isso os Juizes mandaram todos os velejadores de volta para terra. A partir das 15:20 o vento apareceu novamente com intensidade fraca com chuva e ai voltamos para água, mas novamente ele parou e as 16:45 os juizes cancelaram todas as provas do dia.
Amanha começam as finais e vou buscar a vitoria...

domingo, 5 de abril de 2009

1o dia. Trofeu Princesa Sofia

Fala Galera,

Dia bem difícil foi o de hj.... pouco vento e que rondava constantemente.
Consegui resultados razoáveis com o 6o e o 21o lugares que me deixam na 17a colocação geral entre os 140 velejadores.
Foram duas regatas distintas, onde na primeira larguei bem e estive entre os lideres ate o final. Já na segunda larguei trancado em outros barcos... estavamos todos acima da linha de largada, mas o juizes deixaram a regata continuar assim mesmo e com isso fiz uma regata de recuperassao...
Amanhã sao mais duas regatas e com previsao de ventos mais fortes que é o meu forte...
Bons Ventos...

sábado, 4 de abril de 2009

Tudo pronto

Fala Galera,

Amanha domingo começa p/ valer o Trofeu Princesa Sofia. Hoje fiz a medição dos equipamentos e não tive nenhum problema.
A foto que esta postada é do momento em que estava na fila... demorou 2horas para chegar a minha vez. São 160 barcos e com isso a fila era bem grande...
Estou confiante p/ ter um bom começo de campeonato... conto com a torcida...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palma de Maiorca

Fala Galera,

Escrevo desde Palma de Maiorca, onde cheguei no dia 1 de abril. O tempo continua ruim por aqui com um frio intenso. Porém as condições para navegar estão boas com ventos de 8 a 17 nós.
Estou ficando num hotel de 2 estrelas com o Bimba da prancha a vela, que é bem razoavel pena é que esta bem cheio com excursões escolares com muito barulho que esta dificil de durmir.
Amanha começa o campeonato e estou bem confiante....