terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mitsubishi Motors



Fala galera,

Enquanto as competições de vela não recomeçam vou me aventurando em outros esportes. Semana retrasada foi a corrida Track & Field e agora neste último sabado fui convidado pela Mitsubishi Motorsports através da RBS TV de Florianópolis a participar da Etapa de Florianópolis do Rally de Regularidade promovido pela Marca, na categoria Turismo LIGHT.

Minha dupla foi formada com o nadador olímpico Eduardo Deboni na função de navegador, ja que eu fui de piloto da L200 Savana 4x4 cedida pela organização do Evento.

Nossa principal meta era vencer o reporter Edimilson Ortiz (piloto) e a navegadora Emilia Abadia que formaram a dupla do carro 126, que também foi convidada pela organização.

Meu copiloto olímpico (hehehhe) mandou muito bem mesmo sem nunca ter feito a função de navegador, ja que é bem complicada cheia de codigos e referencias nunca vistas....

Ficamos em 25º lugar, em um total de 125 adversários, e o melhor, vencemos de longe nossos amigos do carro 126 que ficaram em 54º.

É isso ai.... mais uma aventura... heheh
grande abraço e bons ventos...
Bruno Fontes

Nenhum comentário: